Imagem capa - 5 Motivos para fazer uma sessão fotográfica sensual / boudoir por Hélio Pedrosa
Sensual

5 Motivos para fazer uma sessão fotográfica sensual / boudoir




São muitas mulheres que tem o desejo de realizar uma sessão fotográfica sensual. Mas poucas realmente tomam a atitude de fazê-lo. Mas o que impede essas mulheres?  Pode ser vergonha, pode ser ainda o medo, o medo do companheiro, marido, namorado ou família ou pode ser até mesmo o medo de estar diante dela mesma na sua pureza, no encontro consigo mesma onde não há roupa preta ou truques para disfarçar algo que a incomoda. 

Seja qual for o seu motivo que lhe impede de realizar a sessão fotográfica, antes é preciso gostar de  si mesma. É preciso ver mais do que o seu corpo. É preciso enxergar sua força, suas vitórias, a pessoa que você é depois de passar por todas as lutas que esta vida te obrigou a passar, é preciso olhar para a sua essência.

Pensando nisso, que resolvi escrever 5 bons motivos para você parar de sonhar acordada, tomar coragem e fazer a sua.


1 . AUTO ESTIMA


  Esse, na minha opinião, é o mais nobre de todos.  Diariamente, recebo emocionantes relatos de mulheres que mudaram a forma de se ver,  depois que fizeram a sessão fotográfica. E exatamente isso que eu procuro, fazer com que as mulheres se apaixonem por si mesma. Porque quando estamos bem connosco, o universo conspira a nosso favor.  Não é verdade? 


2 . MARCAR O MOMENTO


Precisamos de ser sinceros : o tempo passa por todos nós. A nossa beleza perde-se, ou por melhores palavras, ganha outros contornos com o avanço dos anos. É natural.

 Por isso, hoje poderá ser o momento certo e único para registrar a fase que se encontra neste momento.


3 . DESCOBRIR A SENSUALIDADE


A timidez é algo que inibe e até mesmo bloqueia as pessoas a pensarem a realizar a sessão boudoir. Se algum dia tu tiveste alguma dúvida sobre a tua sensualidade, mas tens receio de colocá-la em prática, 

talvez a sessão irá abrir uma porta de possibilidades para a descoberta. Essa tomada de decisão, precisa sair somente de ti, que pensa em fazer a sessão.  

Outra coisa que é interessante saber que uma sessão sensual não é sinónimo de fotos nuas. A escolha é tua, tudo vai depender da sua personalidade e preferência, portanto poderá ser mais delicada ou ousada. 


4 . A TUA HISTÓRIA


Os retratos são mais que simples registros, eles contam uma história. E com a sessão fotográfica sensual não é diferente.

A sensualidade é uma coisa complexa, que costuma fazer parte das nossas vidas, das nossas histórias. Então, porque não olhar para uma sessão sensual como uma forma de contá-la.

Sensualidade é muito mais que um corpo vestindo uma lingerie, é uma atitude. Ela pode fazer parte de histórias incríveis de conhecimento ou superação, por exemplo.

Desse modo, uma sessão fotográfica sensual pode ser uma forma de contar sua história. Algo que você levará para o resto de sua vida.


5 . EXPERIÊNCIA ÚNICA


Toda a mulher merece, pelo menos uma vez, sentir-se uma diva.  E se há alguma situação para que te possas sentir assim é fazer uma sessão sensual. Ali tu és a estrela!

Ali, toda atenção será voltada para o teu bem estar. Vamos combinar que não será um dia comum para nós, vamos a isso?